Bem-vindo a nossa Loja
Cadastre-se ou faça Login
  • TelefonesTelefones:
  • Telefones
  • Televendas
    (31) 3281-1912

  • / 3228-8515

POLÍTICA DE TROCA

Trocas de tamanho, cores ou modelos por vontade do cliente

 

Enganou-se no tamanho? Não era a cor ou modelo desejado?

Não se preocupe! A Motostreet Racing troca o produto para você, de acordo com o modelo, cores ou tamanhos adequados. Basta estabelecer contato com a nossa Central de Atendimento, via e-mail ou chat, que iremos ajudá-lo no processo de troca por um produto adequado.

Ressaltamos que nesta modalidade, o frete de retorno (envio para a Motostreet Racing) o frete reenvio (envio do novo produto ao cliente) será por conta do CLIENTE. Bem como, somente poderá ser realizada a troca por uma outra mercadoria ou um VALE-COMPRAS.

 

Observação:  Os produtos deverão estar em perfeitos estados, novos e com as características essenciais da embalagem preservadas, somente depois desta constatação, os novos produtos ou vale-compras serão liberados.

 

Divergência do pedido ou Defeito de fabricação

 

Sempre que o cliente, observar que os produtos recebidos divergem do solicitado no pedido, ele deverá comunicar a Central de Atendimento, IMEDIATAMENTE.

A Motostreet Racing possui uma sólida estrutura de logística para evitar esse tipo de acontecimento, mas caso ocorra, trataremos sua solicitação com a máxima urgência possível.

Além disso, a Motostreet Racing oferece a seus clientes, os produtos da mais alta qualidade, nacionais e importados, visando à satisfação e o melhor custo x benefício do mercado. Entretanto, caso algum de nossos produtos, apresente qualquer defeito de fabricação, o cliente deverá comunicar a Central de Vendas esta constatação.

Os prazos de garantia dos produtos variam de acordo com o tipo e o fabricante.

A Motostreet Racing tem o prazo de 30 dias para resolver completamente sua solicitação, contudo, trabalhamos constantemente para atender todas as solicitações em prazo inferior a este.

 

Arrependimento ou Desistência

 

No prazo de 07 dias corridos, poderá o consumidor desistir por arrependimento da compra realizada. Neste caso, deverá o cliente, dentro do prazo estipulado estabelecer contato com a Central de Atendimento e comunicar os motivos.

Somente haverá a devolução de valores, estorno ou qualquer modalidade de devolução, depois de recebida e conferida as mercadorias que não devem ter sido utilizadas.

É essencial que o consumidor estabeleça contato com a Central de Atendimento, antes de enviar qualquer produto para a loja. Do contrário, o produto será reenviado imediatamente e o prazo expirará.